quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um Retrato de Desespero

Observe atentamente esta imagem reveladora:

Neil Gaiman em suas Noites sem fim , com o auxílio de um hábil artista plástico, produziu vários retratos da Desespero...
Aqui está a minha versão dela...
Quem nunca se sentiu assim?
Quem vai prestar vestibular...
Tem prazos a cumprir no trabalho...
Ou como no meu caso, percebe que o FINAL DO SEMESTRE está cada vez mais próximo e se vê em meio a uma pilha de trabalhos a preparar e que as provas também exigem seu quinhão...
Esse é o Retrato da Desespero de uma pessoa que faz Letras, mas garanto que muitos outros se sentem assim!!!

2 comentários:

  1. Legenda (vício do titio carlos): "OMG! O tempo escoando e eu com o trabalho de MELP p'ra digitar!!!"

    ótimo blog belinha, a sua cara ;)

    mil beijos
    Frau Forster

    ResponderExcluir
  2. E eu que tenho monografia + vestibular??? hohohoho Se eu sobreviver a esse final de ano, acho que vou merecer todo o chocolate que existe no mundo U__U

    ResponderExcluir

Mostre ao mundo até onde você viajou nesta maionese em que se encontra!